Livro de Visitas boscovich.com.br
Enviado por Rosiani Sato dia 13/08/2013
Carmen,
Gostaria de agradecer o maravilhoso pacote à Mendoza.
Ótimo hotel e guia exclusivo para visitas às vinícolas e montanhas.
Profissionalismo com muita cordialidade.
Está de parabéns! Muito obrigado
Rosiani e Roberto

Enviado por Fabricio e Tatiana dia 24/01/2011
Bom dia Carmen.

Agradeço muito a atenção e comprometimento prestado a nós nesse período de negociação e fechamento da nossa viagem.
Como é da sua ciência, nos somos de Americana e ficamos um pouco inseguro de fechar como uma agência um pouco distante.
Devido ao seu ótimo atendimento, ficamos 100% satisfeitos e a nossa viagem foi muito boa e não tivemos nenhum problema.
Foi tudo perfeito.
Grato pelo profissionalismo e até a proxima.
Abraços
Fabricio e Tati

Enviado por RENATO E GISELE dia 08/12/2010
Sou eu novamente, nãome canso de tecer elogios a Empresa, e gostaria de parabenizar em especial uma pessoa que conhece MUUUUIIITTOOO que é a Carmem Guglielmo, que desde o primeiro contato nos deixou muito contentes.

Mais uma vez, Carmem você foi demais nas indicações, e já prepara pra gente os próximos pacotes .

Beijos.

Renato e Gisele

Enviado por Renato Valdrighi e Gisele Valdrighi dia 07/12/2010
Boa Noite,

Gostaria de expressar minha grande satisfação em ser cliente de vocês.

Foi minha primeira de muitas outras compras de pacotes e passagens com a Boscovich.

Comprei meu pacote para a Disney e segui todos os conselhos dados pela empresa e REALMENTE VOCES ENTENDEM MUITO DO QUE FAZEM.

A viagem foi mágica, fantástica e tive todo o suporte necessário quando precisei.

Eu e minha esposa AMAMOS a viagem e as SUAS RECOMENDAÇÕES.

Sou uma pessoa que presa muito por um atendimento exclusivo e de qualidade e vocês sabem muito bem como fazer isso!

Parabéns!

Continuem assim e estou certo de que serão sempre um sucesso!!!

Abraços!!

RENATO E GISELE


Enviado por Bia Farina dia 07/07/2010
Conheci a Boscovich através de uma amiga. Foi no final de 2007 e queria uma viagem de reveillon de ultima hora. Liguei na agencia e fui atendida pela Rosana. Foi amor ao primeiro telefonema!! Fui extremamente bem atendida e de lá para cá já foram 4 viagens internacionais que ela montou do meu jeito, conseguindo os hotéis que eu queria. A última foi agora em maio de 2010 e como sempre foi tudo muito bom. Espero que essa parceria continue por muito tempo. :)

Enviado por Ana Paula e Fernando dia 06/07/2010
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a atenção da Rosana em atender todas as minhas solicitações, tentando moldar o roteiro da viagem às nossas preferências... Fizemos uma viagem maravilhosa de lua de mel para a Polinésia Francesa (mais conhecida como Tahiti- uma de suas ilhas, capital: Pappete)... IA ORANA!!!!! Todos são recebidos com um colar de flores e até música local... Ali é o paraíso, muito mais encantador do que imaginamos... Se vc procura por um lugar cheio de baladas descoladas, pop, este roteiro NÃO atenderá suas expectativas... O lugar é romântico, tranquilo, maravilhoso, beleza natural exótica, única... Águas em todos os tons de azul e verde - um arco íris do mar (a seabow)... As ilhas consistem em vulcões extintos e ao redor de cada uma delas há ilhas menores, chamadas de MOTUS... Lá encontrará atividades náuticas, mergulhos com arraias e tubarões (se vc quiser pode ficar só olhando através de um \" barquinho submarino\":( , picnic em motus (relato de um casal amigo de que vale muito a pena em Bora Bora), passeios de jet ski (fizemos este nas duas ilhas - Moorea e Bora Bora - e amamos)... Ficamos em bangalôs sobre as águas nos hotéis Sofitel de Moorea (bangalô 215- localização maravilhosa) e Intercontinental & Talasso Spa de Bora Bora (Saphire bangalô 116- hotel ultra mega chique, com um sistema tecnológico de ar condicionado de baixíssimo custo)... Neste último fizemos 1 dia com café da manhã no deck do nosso bangalô, que foi levado em uma canoa pela equipe do hotel... Custa cerca de 100 dólares para o casal... Em Moorea, ilha com cerca de 60 km de perímetro, alugamos um carro por 5h com um casal de amigos e fizemos a volta à ilha, parando em mini lojas, mercadinhos, lanchonetes, para conhecer a vida na ilha... Em Bora Bora, ilha de aproximadamente 40 km de perímetro, alugamos bicicletas elétricas e percorremos a volta à ilha... Tudo muuuuuito simples... Os resorts é que são luxuosos perto da simplicidade da ilha... Resorts muito bem estruturados... Vale a pena pagar pela diária com meia pensão... O trajeto aéreo passa pelo Chile (Santiago) e pela Ilha de Páscoa (território chileno)- esta ilha corresponde à metade da viagem até Pappete - capital da Polinésia Francesa. Se houver tempo e dinheiro disponível, vc pode fazer uma pausa por 2 ou 3 dias nesta pequena ilha... Muito pequena e muito mística...
Para inspirar, assista o filme \"Encontro de Casais\", comédia filmada em Bora Bora, e também o filme \"Bounty\", gravado em Moorea...
Foi uma viagem sem defeitos!
Todo mundo deveria ter a oportunidade de conhecer esse paraíso uma vez na vida!!!
E MAURURU aos nativos por todo o carinho em nos receber!!!
:p

Enviado por André Santos dia 27/04/2010
Bom dia,

Gostaria de expressar minha grande satisfação em ser cliente de vocês.

Desde 2007 que compro pacotes e passagens com a Boscovich e nunca tive problema algum com atendimento ou durante minhas viagens, mas foi em minha última experiência que vi a importância de ser atendido por pessoas que são muito mais que profissionais, que se dedicam aos seus clientes e fazem o melhor possível para não apenas ve-los satisfeitos, mas para ve-los em segurança.

Eu e minha esposa fomos afetados pelo vulcão da Islândia e ficamos uma semana presos na Itália. Durante todo esse período tivemos total ajuda da Boscovich principalmente da Cybelli, mesmo em assuntos em que a maioria das agências simplesmente \"tiraria o corpo fora\".

Sou uma pessoa que presa muito por um atendimento exclusivo e de qualidade e vocês sabem muito bem como fazer isso!

Parabéns!

Continuem assim e estou certo de que serão sempre um sucesso!!!

Abraços!!

André Santos


Enviado por Renata Braghini dia 25/02/2010
Minha primeira viagem pela Boscovich foi em 2003... e de lá prá cá, ainda bem, tivemos a oportunidade de passear bastante! E graças ao trabalho sempre profissional de toda a equipe, nunca tivemos qualquer problema - pelo contrário: os hotéis recomendados foram sempre fantásticos, o atendimento sempre pronto, os serviços contratados em ordem e impecáveis, as dicas, valiosas. E já indiquei vários amigos, que hoje também são clientes! Obrigada a vocês que contribuem para que as nossas férias, ano após ano, sejam inesquecíveis! Um beijo, Renata e Ricardo

Enviado por Rita de Cassia Cancian Marques dia 21/02/2010
:p
Ficou D+ o novo site. Fácil de navegar. Esse espaço para recados foi ótimo, assim deixamos nossos comentários... Fiquem tranquilas...só tenho coisas boas pra falar de vocês. Todas as viagens que fizemos nesses ultimos anos foram excelentes. Tudo correu como o esperado e mesmo quando houveram aqueles problemas com a rede aérea, nós não tivemos dificuldades para viajar. Obrigada pela dedicação.
bjs

Enviado por Suzi dia 20/02/2010
Adorei o novo site.... Lindo, muito funcional...
Fizemos uma viagem em Janeiro para Fortaleza através de vcs e tudo saiu como planejado, aliás saiu melhor do que o planejado...
Muito obrigado por tudo!
Adoramos vocês.....
Beijos

2  >